Não sou Papagaio de Pirata!


Eu não sou daqui. Eu não moro aqui! "Moro onde não mora ninguem? onde não passa ninguem? onde não vive ninguem?" Nesta cidade onde moro há bem pouco tempo, morava um marajá, um sultão das mil e um noites com suas mirabolantes ideias e seu séquito de bajuladores (indivíduos que vestiam a roupa do "laranja" assinando cheque em branco e escovavando urubu até ficar branco...) fazendo as maiores estripolias com o erário público municipal. A democracia é um caminho de liberdade que a sociedade conquistou com muito sacrifício e muito sofrimento através dos tempos, com muitos mártires no seu caminho, na sua memória e na sua história. Na Paraíba e em Sousa vive-se um momento de burrice, em função de desmemoriados que servindo de "Outdoors" ambulantes esquecem que outrora nossa cidade vivia nas páginas policiais e nos tribunais de justiça (com o antigo administrador público) gastando o dinheiro público para não perder o mandato e ir para a cadeia. Eu tenho memória. Acredito que os sousenses de bom senso tambem. Eu tenho olhos, ouvidos e sei o que sou e onde estou. Não sou vaquinha de presépio e nem papagaio de Pirata!

Edilberto Abrantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frutos de ”pé” de maracujá nascem com formato de órgão sexual masculino, no MARANHÃO

Ibrahim Sued,

O açude de São Gonçalo!