Pesquisas eleitorais: uma fraude na Paraíba!

Chega de tantos desmandos e falcatruas na terra de José Américo de Almeida, de João Pessoa o grande político paraibano, Rui Carneiro e tantos políticos expressivos que honraram esta terra como Ivan  Bichara Sobreira, Ronaldo Cunha Lima. É vergonhoso o que se faz com a opinião pública paraibana com esse jogo em nome das pesquisas eleitorais e da ganância, manipulando dados da escolha do eleitor paraibano com o intuito de fraudar resultados verdadeiros em benefício do candidato à reeleição Zé Maranhão, tentando prejudicar o candidato da oposição Ricardo Coutinho virtual escolha para o governo do estado dasd oposições!
Qual a novidade? Novidade não há. O que se questiona é que o TRE-PB se diz vigilante em relação às eleições, mas aceita e ainda registra a fraude em nome do governo do estado responsável direto pelo embuste e nada se faz para coibir o erro e a tentativa de golpe eleitoral para obter compensação eleitoral através da publicidade falsa. Isto não é crime? não é fraude?
Numa dessas pesquisas falsas, a soma dos percentuais dos candidatos ultrapassou os 102% e isto prova a falta de critérios, de correção e credibilidade do instituto que a realizou. Precisa dizer mais?
Se formos nos basear em pesquisa não teremos um governador de estado ou quer que seja.
É preciso antes de tudo que se respeite a vontade popular e a opinião pública. Cadeia para os infratores e cassação para os manipuladores de resultados.

Edilberto Abrantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frutos de ”pé” de maracujá nascem com formato de órgão sexual masculino, no MARANHÃO

Ibrahim Sued,

O açude de São Gonçalo!