Não é ficção!
Não parece um filme de Cowboy e tampouco um pastelão italiano com fugas mirabolantes lembrando a magia do grande diretor Sérgio Leone e grandes atores com John Wayne o maior cowboy de Holywood e Clint Eastwood, Giuliano Gemma e sua carinha de bom moço, não, a coisa é real, a coisa é terrível voltamos no tempo das diligências, estamos vivendo uma era de grandes assaltos e grandes roubos, tanto nas estradas quanto nas agências bancárias nas nossas cidades paraíbanas. Estão explodindo os bancos, os caixas eletrônico com dinamite, explosivos de grande impacto e nada se faz para conter esses abusos cometidos por quadrilhas organizadas que não respeitam o estado de direito e desafiam a integridade física de todos nós cidadãos alvos do crime e da criminalidade crescente no estado e na região de Sousa.
São constantes os assaltos e arrastões nas estradas paraibanas aterrorizando o sertanejo refém da violência e da insegurança diária por essa plagas.
Estamos vivendo uma situação real da mais extrema violência que na ficção é interessante, mas no real é constrangedor, causa medo e terror nas pessoas. Até quando?
Edilberto Abrantes.
Comentários
Postar um comentário
Dê a sua opinião, ela é importante!