Festival Nacional da Canção recebe inscrições


O Festival Nacional da Canção (Fenac) está com as inscrições abertas para sua 45ª edição, que neste ano deve entregar cerca de R$ 250 mil em premiações. Ao todo, 156 músicas serão selecionadas para as fases eliminatórias, que têm início marcado para o dia 24 de julho.
Os músicos que quiserem participar podem fazer as inscrições das músicas até o dia 4 de junho. Cada participante pode inscrever quantas músicas desejar desde que as composições sejam inéditas e originais, tanto na parte musical como nos versos. O valor da inscrição é de R$ 15 por música.
As fases eliminatórias serão realizadas nos dias 24 e 25 de julho em São Lourenço (MG), dias 31 de julho e 1 de agosto em Extrema (MG), 7 e 8 de agosto em Varginha (MG), 14 e 15 de agosto em São Tomé das Letras (MG), 21 e 22 de agosto em Guapé (MG) e  28 e 29 de agosto, em Três Pontas (MG).
Em cada cidade serão apresentadas 26 músicas, sendo 13 por dia. Cinco composições serão selecionadas por cidade para as semifinais e finais que acontecerão nos dias 4, 5 e 6 de setembro, em Boa Esperança (MG).
Mais informações e o formulário para inscrições estão disponíveis no site www.festivalnacionaldacancao.com.br.
*Com informações do G1
Tags:, , , , ,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frutos de ”pé” de maracujá nascem com formato de órgão sexual masculino, no MARANHÃO

Ibrahim Sued,

O açude de São Gonçalo!