PARABÉNS, CIDADE SORRISO!

Caramanchão da praça José Gadelha
Sousa comemorou ontem dia 10 de Julho - 157 anos de emancipação política com uma grande festa para todos os seus cidadãos. Inúmeras obras foram inauguradas, destacando o Hospital Materno Infantil do município, o Banco de Alimentos, quadras esportivas e a 2ª parte do projeto Canal Vivo. 
Presentes às festividades o Governador Ricardo Coutinho e o Chefe da Casa Civil do governo da Paraíba Lindolfo Pires participaram com o prefeito Fábio Tyrone e a comunidade sousense de várias solenidades pelo município em festa e radiante com o crescimento e o progresso alcançado com as ações administrativas da prefeitura nestes dois anos e meio de construção e mudanças no estilo de governar.
A cultura sousense e a auto-estima de seu cidadão sempre estiveram presentes nos objetivos de governo de Fábio Tyrone, basta ver o grande projeto para a construção do novo Mercado Público Municipal que será uma parceria com o governo de Ricardo Coutinho, mudando toda a estrutura do centro da cidade com a revitalização daquele espaço público, se transformando num grande centro comercial e turístico da cidade, começando pelo região central da cidade um grande passo para o futuro e a adequação para uma nova realidade de progresso e desenvolvimento com sustentabilidade, aliando crescimento social e desenvolvimento.
Sousa berço da política paraibana, está de parabéns!
Seus rios, suas plantações, seus projetos, seu polo industrial, sua bacia leiteira a maior do estado da Paraíba; seus poetas, seus artistas, seus cantores, atores do cotidiano, seus artesãos, seus cidadãos, suas festas tradicionais e seus monumentos - resquícios da memória e da história que faz de Sousa uma grande cidade sorriso da Paraíba, estão de parabéns e felizes com esta aura de progresso que transformou a cidade num dos melhores lugares do estado para investimento e começar uma vida nova.

Edilberto Abrantes.



Comentários

  1. E parabéns pra você Edilberto pelo brilhante artigo a nossa terra mãe pela passagem de seu aniversário de emancipação político/administrativa! Valeu! Boa noite!

    Castelo Sá

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê a sua opinião, ela é importante!

Postagens mais visitadas deste blog

Frutos de ”pé” de maracujá nascem com formato de órgão sexual masculino, no MARANHÃO

Ibrahim Sued,

O açude de São Gonçalo!