Sabe o que é Gordura trans?


Nossos jovens estão obesos, gordos de uma forma absurda; com suas adiposidades de forma sinistra, tornando-os ridículos para a idade que carregam sobre si. Jovens de 14 e 15 anos simplesmente não conseguem correr, praticar qualquer tipo de esporte como jogar bola, fazer maratonismo, montanhismo, natação, ou até mesmo futsal, tênis ou qualquer coisa que signifique movimentar-se.
            Não! O jovem atualmente passa 24 horas do seu dia, debruçado sobre a tela de um computador consumindo calorias através de um sanduíche, pipoca e refrigerante, ou simplesmente batata frita. Resultado: a obesidade chega mais cedo e já está sendo um problema de saúde nacional, com os ociosos e sedentários fazendo parte das estatísticas de grupos de risco a contraírem doenças relacionadas ao coração e a insuficiência vascular cerebral. Os maiores vilões nesta história toda são os alimentos processados com Gorduras Trans, gorduras industriais que o nosso organismo não aceita por não ser gordura animal, aí essa gordura nociva ao nosso organismo é cumulativa; por não ser reconhecida pelo organismo humano, ela vai acumulando no corpo e engordando as pessoas. Sabe de onde vem essa gordura? vem da Mamona e está na indústria de cosméticos; na indústria alimentícia de biscoitos, chocolates, bolos e alimentos em geral.
            Sabe onde também está essa gordura? Está no projeto do Biodiesel do governo brasileiro. O que é, que o combustível da indústria automobilística e a alimentação humana tem em comum? A resposta certa é? A MAMONA!

Edilberto Abrantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frutos de ”pé” de maracujá nascem com formato de órgão sexual masculino, no MARANHÃO

Ibrahim Sued,

O açude de São Gonçalo!