O Maior São João do Sertão!


Quadrilha Matutos da Paz - Conj. Frei Damião

O São João da Estação do Forró de Sousa cidade Sorriso da Paraíba, começou ontem dia 23 de Junho, com um público espetacular e ávido para dançar forró, coco, xaxado e xote ao som dos mais afamados sanfoneiros e artistas da região e do nordeste.
Sousa cidade polo do alto sertão paraibano, realiza hoje uma das maiores e mais tradicionais festas do calendário junino do Estado da Paraíba, trazendo grandes atrações da música nordestina e brasileira, de grande importância e renome no cenário artístico nacional para a música do norte e nordeste.
A prefeitura de Sousa com muita competência e disponibilidade, organizou e produziu este evento do São João e São Pedro na praça José Simão "Estação do Forró" com recursos próprios, mas, sem deixar nada a desejar para os grandes centros. Uma empresa foi contratada através de licitação para ornamentar a praça de eventos; uma produtora ganhou a licitação para contratação dos artistas e aí está, a festa grandiosa, pujante que mostra o quanto esta cidade se desenvolveu, e o quanto tem melhorado a qualidade de vida de seus moradores e cidadãos sousenses.
São João e São Pedro é em Sousa sorriso da Paraíba - O melhor São João do Sertão!

 Veja as atrações do São João de Sousa/2011: 

DIA 23/06 - PINTO DO ACORDEON, CAVALO DE PAU, GILSON & MANIA

DIA 24/06 - RANIERI GOMES, CAPILÉ, JUDIMAR DIAS.

DIA 25/06 - FORRÓ DANADO DE BOM, OS TRÊS DO NORDESTE, FORRÓ PEGADO.

DIA 26/06 - GAROTOS DO AXÉ, MACIEL MELO, SOLTEIRÕES DO FORRÓ, BANDA MEXE VILLE.

DIA 27/06 - CHICO SALES, MAGNÍFICOS, PETRÚCIO AMORIM, ZAZUETA.

DIA 28/06 - FORRÓ DA PEGADA, ROSA XOTE, SANTANA

Contando ainda com a participação de grupos de danças e Quadrilhas Juninas que de forma brilhante engrandecem o evento com apresentações e performances resgatam a cultura nordestina destacando a sua importância no resgate da memória sertaneja e dos valores culturais da região em sua diversidade nesse contexto sócio histórico da essência de vida do povo do sertão.
Parabéns a todos os profissionais no empenho de realização desse grandioso evento em prol do povo sousense.
Parabéns a Prefeitura de Sousa e o Prefeito Fábio Tyrone, realizador do evento.


Edilberto Abrantes.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frutos de ”pé” de maracujá nascem com formato de órgão sexual masculino, no MARANHÃO

Ibrahim Sued,

O açude de São Gonçalo!