SousaPrev em discussão!

O Prefeito Fábio Tyrone da cidade de Sousa-PB demonstra mais uma vez um grande senso de homem público à frente do executivo sousense.
Preocupado com o crescimento da cidade e a evolução dos problemas inerentes ao funcionalismo como as perdas e ganhos reais de salários, o prefeito lançou ontem dia 05/05/10 (Quarta-feira) nas dependências do auditório da Secretaria de Educação, a discussão sobre o Regime de Previdência Próprio que pretende implantar no município, com o nome de SousaPrev.
Com seu estilo de trabalho pautado por excelência em tudo que faz, desde o saneamento das contas públicas; a credibilidade com orgãos federais, credores e fornecedores e ainda a constância no pagamento do funcionalismo rigorosamente em dia, não será difícil imaginar que a sociedade sousense após conhecer o projeto, debatê-lo, entendê-lo e discuti-lo em audiência pública como manda a lei, lutará pela sua aprovação pelo Legislativo Sousense e por toda a sociedade, em núpcias com esta nova administração que está elevando a auto-estima do cidadão e mostrando uma forma de administrar, honrando compromissos e sendo cúmplice dos anseios da população. O SousaPrev é um projeto necessário para a valorização do servidor público municipal e mais que isso, um ganho real para o funcionalismo sousense.

Edilberto Abrantes

Comentários

  1. Oriento os servidores de Sousa que não permitam a municipalização da previdência, POIS SÓ ACABA EM FRAUDE. Aqui no Ceará todos são deficitários, não são fiscalizados, os prefeitos colocam parentes para administrar os fundos municipais de previdência, não repassam a parte patronal e ainda desviam a parte do servidor. NENHUM BENEFÍCIO TRAZ, DE QUEBRA O SERVIDOR PAGARÁ 11% DE PREVIDÊNCIA NO MÍNIMO. OS PREFEITOS CONTROLAM A FOLHA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES DA ATIVA, AGORA EM SOUSA CONTROLARÁ OS INATIVOS. EScrevi sobre o tema em meu blog meses atrás: www.valdecyalves.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê a sua opinião, ela é importante!

Postagens mais visitadas deste blog

Frutos de ”pé” de maracujá nascem com formato de órgão sexual masculino, no MARANHÃO

Ibrahim Sued,

O açude de São Gonçalo!